sexta-feira, 26 de março de 2010

E eu penso tanto nele,penso tanto que chego a ouvir nossos barulhos mesmo estando em mais profundo silêncio,penso e sinto saudades e ela dói...Não era pra ser tão difícil,afinal não vale a pena carregar e conservar algo que vivi(sobrevive) só em mim,minhas únicas gotas de esperança estão pingando em vermelho sangue,nem se eu quisesse lutar conseguiria, as forças já se esvaíram.Dá vontade de continuar e saber o que iria acontecer,mas só me resta aceitar e carregar a dor de ver o que nem começou ter que chegar ao fim.Não fui a primeira mulher a ter uma decepção,nem serei a última,mas um baque desses nos marca pra sempre e fica difícil aceitar que possa haver verdade quando se carrega um passado de mentiras.O único caminho viável é viver e contar com o acaso,quem sabe ele não consiga me fazer acreditar novamente,conto com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário