quarta-feira, 9 de março de 2011

100 coisas que gosto dele e com ele

1- Gosto quando eu chego na casa dele e ele me olha com cara de quem estava esperando

2- Gosto quando ele me abraça forte

3- Gosto quando ele apenas senta ao meu lado

4- Gosto de deitar no sofá com ele

5- Gosto quando ficamos juntos sem fazer nada

6- Gosto quando conversamos

7- Gosto quando ele diz que me ama

8- Gosto de dizer que amo ele

9- Gosto quando ele cuida de mim

10- Gosto do carinho dele no meu rosto

11- Gosto quando vemos filme juntos

12- Gosto quando dormimos juntos

13- Gosto quando acordamos juntos

14- Gosto quando ele me conta histórias

15- Gosto das brincadeiras dele

16- Gosto quando ele fica me olhando

17- Gosto quando fazemos planos

18- Gosto do jeito dele dizer que sente minha falta

19- Gosto dos olhinhos dele

20- Gosto do toque dele

21- Gosto de estar com ele seja onde for

22- Gosto quando ele faz tininininin

23- Gosto que ele me chame de anjo

24- Gosto das musiquinhas engraçadas que ele canta

25- Gosto de ouvir ele falar

26- Gosto do cheirinho dele

28- Gosto de morder a orelha dele

29- Gosto quando ele me manda escovar os dentes

30- Gosto de ouvir a voz dele no telefone

31- Gosto quando andamos de moto

33- Gosto porque seguro ele bem forte

34- Gosto quando ele me arruma para andar de moto

35- Gosto de contar com ele quando estou triste

36- Gosto que ele conte sempre comigo

37- Gosto de ser a mulher da vida dele

38- Gosto que ele fale que eu estou bonita

39- Gosto de olhar ele arrumado

40- Gosto de olhar ele desarrumado

41- Gosto do jeito dele andar

42- Gosto do jeito dele falar

43- Gosto de ficar grudadinha com ele quando está frio

44- Gosto que ele me conte tudo

45- Gosto de contar tudo pra ele

46- Gosto quando ele ri das minhas bobeiras

47- Gosto quando em certos momentos somos um casal esquisito

48- Gosto de escrever coisas carinhosas pra ele

49- Gosto quando ele escreve pra mim

50- Gosto quando ele pergunta se eu tenho alguma coisa pra contar pra ele e a resposta é eu te amo

51- Gosto quando ele diz que eu sou o céu dele

52- Gosto quando ele diz que eu sou sua vida em Marte

53- Gosto quando saimos juntos

54- Gosto quando temos ataque de riso

55- Gosto quando ouvimos música deitados na cama dele

56- Gosto quando nos falamos no msn

57- Gosto quando ele dorme na minha casa

58- Gosto de dormir na casa dele

59- Gosto quando ele tenta me convencer a ser flamenguista (já até canto hinos)

60- Gosto quando ele me pede beijo

61- Gosto de pedir ele pra fazer os deveres do curso de inglês

62- Gosto quando ele vai ao curso

63- Gosto quando ele acorda com preguiça e fica mais tempo comigo

64- Gosto quando ele me abraça na missa

65- Gosto quando ele tem ciumes de mim

66- Gosto quando eu estou esperando e ele chega

67- Gosto quando eu não estou esperando e ele chega

68- Gosto quando a gente transa

69- Gosto quando ele me faz sorrir (ocorre quase sempre)

70- Gosto quando dormimos juntos a tarde

71- Gosto quando descobrimos a cada dia que o que sentimos é mais forte

72- Gosto quando ele lembra primeiro o dia em que comemoramos mais um mês de namoro

73- Gosto quando ele finge que está bravo pra ganhar mais carinho

74- Gosto de poder demonstrar o quanto ele é importante pra mim

75- Gosto da letra dele (mesmo ele discordando)

76- Gosto da alegria que ele traz pra minha vida com nada mais que um carinho

77- Gosto quando ele é safado

78- Gosto quando ele é carinhoso

79- Gosto quando ele é protetor

80- Gosto quando ele é feliz ao meu lado

81- Gosto porque ele consegue ser tudo isso

82- Gosto quando ele me faz surpresas

83- Gosto quando ele se faz de carente

84- Gosto quando sinto que posso cuidar dele

85- Gosto quando a gente se beija no elevador

86- Gosto quando ele nunca me deixa apertar o andar no elevador

87- Gosto quando ele consegue me explicar

88- Gosto quando mesmo ele me explicando eu não consigo entender e nós rimos disso

89- Gosto quando ele é paciente

90- Gosto quando ele me ajuda a escolher a roupa pra sair

91- Gosto quando ele me pede pra ficar um pouco mais

92- Gosto quando vemos as nossas fotografias juntos

93- Gosto porque nós sempre vemos e nos surpreendemos de formas diferentes

94- Gosto quando nos completamos em diálogos simples

95- Gosto quando ele me vê como a mulher que vai está ao lado dele no futuro e lhe dará filhos

96- Gosto quando imaginamos como será nossos filhos

97- Gosto do jeito que ele dorme (principalmente na casa da avó)

98- Gosto de tudo

99- Gosto de gostar tanto de está com ele

100- Enfim, gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário