sábado, 28 de julho de 2012

Resposta

"Não adianta revirar a caixinha de recordações em busca de uma explicação lógica. Certas coisas não têm explicação. Muito menos fundamento."

Clarissa Corrêa


 Dispenso seu falso sofrimento que só vai ser demostrado de forma escondida pra mim. Sinceramente não preciso disso porque pra me machucar já tem muitas coisas, para isso já me bastam as lembranças. Nada vai me convencer do seu amor nem da sua dor e nem da sua consideração por mim, tive provas concretas de que torcia por esse fim e que mentia pra mim. Não deu valor no meu amor, não hesitou em me humilhar, zombou do que vivemos. Suas palavras naquela noite foram lidas com muito pesar e meu desespero se traduziu em atitude, em vontade de viver e de te esquecer pra sempre, as atitudes que você teve foram inaceitáveis e sua falta de respeito maior ainda. Não vou dizer que estou bem, porque como você bem sabe eu sou aquele drama todo e vez em quando eu enlouqueço. Mas gostaria de dizer que você contribuiu bastante para eu começar a te tirar de mim e tomar vergonha na minha cara e ir buscar minha vida. Quero deixar claro que você me decepcionou muito e que eu esperava um pouco mais de consideração de alguém que seria meu marido daqui a alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário