sábado, 7 de agosto de 2010


Pega roupa, sapato, escova de dente...Pijama, mais roupa (pode precisar), acessórios, maquiagem, carteira, ah..isso aqui também.Afinal pra que esse monte de coisas? Vai assim mesmo, coloca tudo fecha a mala,tá difícil mas tem que ir, ainda faltam umas besteiras que depois eu coloco.Senta na cama, cansada...O corpo relaxa mais a cabeça num para de trabalhar é muita informação tenho a impressão de que não estou levando nada, as coisas mais importantes para minha minha sobrevivência realmente estão ficando . É muito difícil ter que sair daqui, deixar meu mundinho, lá é tão grande, tudo tão novo e desconhecido. Mas mudar é preciso, vai ser bom pra mim. Acredito que sim. Por enquanto tudo tá parecendo um sonho, dá uma sensação estranha, bate a neurose, o medo, a ansiedade. É mudança, literalmente, mas uma hora isso vira realidade, nem que seja na marra e vou me acostumar com minha vida lá, com a faculdade...O que me mata é o apego, a falta que já começo a sentir, mas a partir de agora vou ter que conviver todos os dias com uma coisa chamada saudade e bola pra frente que vai dar tudo certo. Pelo menos eu estou apostando e espero por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário