quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Entenda-me se às vezes quase morro de saudades. Entenda-me, porque às vezes sou quase um vazio constante. As fotos atiradas sobre a cômoda são apenas fotos, não preenchem mais, não matam e me matam. Ando tão necessitada de seus sorrisos, abraços, mancadas. Éramos um. Somos ainda. Somos um em fragmento espalhados pelo mundo.E se sinto falta dos pedaços que me pertencem por direitos conquistados – porque toda amizade é conquistada – é porque ainda os amos, e continuarei amando até morrer de tanta saudade."
Bruna Berri.

Olhar e encontrar no outro tudo se quer para si mesmo e ter a oportunidade de dividir,reconhecer suas vontades, gostos e segredos no mais íntimo dos outros.Não procurar e achar.Ser feliz sem pedir.Receber sem dar e vice-versa,a alegria é sempre a mesma.Se hoje eu sei o que é ter amigos de verdade é porque o acaso se encarregou de colocar em meu caminho pessoas maravilhosas de afinidade e riso fáceis,capazes de entender(as vezes não,mas faz parte),respeitar e estar sempre juntos mesmo quando o momento e nem o lugar é apropriado.Foi com eles que dividi meus melhores momentos e os piores também.Quando a coisa fica tensa a ideia é sempre a mesma,filme com pipoca e pão de queijo na casa de alguém,nem sempre somos bem recebidos,mas como dizem 'nem ligamos'.É com eles os programas mais loucos,as noites mais insanas e fatídicas.Qualquer momento quando estamos reunidos se tornam especiais e inesquecíveis.Acho que não podem entender e imaginar o quanto eu aprendi,ri,me diverti,reaprendi e desaprendi(ou deixei de aprender) com essas pessoas.Se hoje não estamos mais tão juntos quanto antes é porque o mesmo acaso que nos uniu também está se encarregando de tentar no separar,os tempos mudaram,não somos mais aquele grupo que ia pra escola todos os dias se encontrava e conversavam diariamente,o destino nos obrigou a crescer,procurar nossos ideais,nossas ilusões de continuar todos juntos todo dia não se concretizaram,mas enquanto a distância nos permitir vamos manter o que ainda não se perdeu.Dizem que os amigos são a família que escolhemos e a minha vou guardar pra sempre no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário