segunda-feira, 12 de abril de 2010


"Já faz algum tempo,por onde devemos começar?
Parece que faz uma eternidade
Dentro do meu coração há uma memória
Do amor perfeito que você me deu
Sim,eu me lembro.
Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício."
My sacrifice-Ceed

Então,se é assim que tem que ser,será...Não perca seu tempo comigo,seu precioso tempo,se ele é tão importante pra você fique com ele e me deixa em paz pra procurar minha turma,sair por aí...Preciso ser quem eu era,sem ficar presa pensando no que eu me tornei.A liberdade que eu não queria(pelo menos não agora)até que está suportável.Se não fosse a maldita esperança tudo estaria mais sereno agora.Me deixe sozinha então,completamente sozinha,que vou saber o que fazer.Bem,espero que sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário