quarta-feira, 21 de abril de 2010

Me despi de todas as teorias para amar você.Eu amei você, enquanto esperava o telefone tocar nos fins de semana vazios e cansativos. Eu amei você, enquanto a noite caia e eu tinha certeza da sua vida longe da minha. Eu amei você, quando sempre achávamos um jeito de construir nosso mundinho de ilusões necessárias. Eu amei você, nas minhas festas sozinhas, nas madrugadas tristonhas deparada com meus erros. Eu não controlei todas as coisas, nem a mim. Eu não deixei que as pessoas figiassem meu sonho e me dissessem o quanto era loucura ou o quanto de erro tinha nossa história. Ficaram os restos de você que o tempo se encarregou de guardar aqui dentro e resgatar uma vez ou outra pra que eu ache conforto enquanto choro por alguém que não chega a seus pés.Gora eu sei que te encontrei para entender todas as coisas que entendo hoje. E sobretudo, que o muito será sempre pouco pra quem provou um amor (incomparável) como o seu.
Fabiana Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário