segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Histórias nossas histórias,dias de luta,dias de glória!"

Hoje eu acordei morrendo de saudade do meu tempo de escola,morrendo de saudades de acordar 5:30 da manhã (pasmem),me arrumar,engolir o café e sair correndo para pegar o ônibus.Ao chegar lá sempre ficava,junto com mais um monte de alunos,todos de camisa amarelinha, esperando carona para não encarar o morrão e chegar até a escola,as vezes conseguia,outras tinha que subir correndo faltando 1 minuto para o sinal tocar.Quando chegava lá encontrava minha turma sentada nas mesinhas discutindo sobre os exercícios quase sempre não feitos,acabando de descobrir que tinha prova ou então apenas conversando sobre um assunto qualquer...Tudo era muito engraçado.Sinto muita falta das conversas em sala,da hora do recreio onde sentava com meus amigos e agente dividia a merenda como se estivessemos no primário e riamos muito de tudo,era maravilhoso.Quando lembro dessas coisas passa um filme na minha cabeça,quando alguém entrava na sala e dizia que estava acabando que a gente ia sentir muita falta depois,ninguém botava muita fé,todo mundo acha que sempre vai haver outra coisa boa pra compensar aquela fase que passou,mais a verdade é que aqueles foram os melhores anos da minha vida,o tempo em que eu ria sem ter preocupação com nada(a não ser com as provas e trabalhos bimestrais),que tinha companheiros pra compartilhar das mesmas "doideiras" e ideais meio loucos todos os dias...É triste quando penso que esses são outros tempos e que não voltam mais.Agora são só recordações guardadas no coração e nas fotos que remetem a lembranças dos incompreendidos,semi-revolucionários,turma da contra-mão,como sinto não encontrá-los mais todos os dias.

Um comentário: