domingo, 23 de maio de 2010




"Você jogou sujo, nunca quis nada, mas alimentou o vício até o último segundo, só porque gostava da ideia de alguém gostar de você.
A verdade é que perdeu a graça gostar de você, ficou muito chato. Você acabou me machucando mais do que machucaria se tivesse dito não. Muito mais.
Mas por que me lamentar? Já passou, sabe. É hora de tentar novas oportunidades...Estou fazendo as malas, deixando você pra trás.
Talvez eu faça uma viagem alucinante e cheia de loucuras inesquecíveis. E quando eu voltar, olhe no fundo dos seus olhos e não sinta mais nada. Ou simplesmente não voltar mais, o que me faria muito bem, mas despertaria minha curiosidade.
Eu sei que vai ser bom pra mim ir embora, mas não confunda com desistir, é só recomeçar mesmo, até eu encontrar o lugar onde realmente pertenço."

=//

Nenhum comentário:

Postar um comentário