domingo, 6 de junho de 2010

As vezes uma pessoa entra na nossa vida do nada, e nem levamos muito a sério essa entrada de outro figurante, mas ela vai crescendo e ocupando espaço.E foi assim que você entrou, meio do nada, meio normal, meio bobo, e cresceu.
Cada dia, cada minuto e cada conversa.
Parecia que você estava ali justo pra me ouvir quando eu precisava, e eu estava ali pra dizer tudo o que você precisava ouvir. Meio criança, meio garoto, mais com uma boa cabeça.
Teimoso, as vezes metido, inconveniente,engraçado.
Parte da minha vida em todos os dias.
Parta do meu mundo real, virtual, meu 'mundo perfeito', acho que nunca conheci alguém tão onipresente em minha vida.
Gostos, risos, sutaques, jeito.
Coisas parecidas, coisas bem diferentes, coisas que faziam nossa amizade cada dia maior.Tão grande que você deixou de ser o ninguém e se tornou meu melhor amigo.
Mesmo sem te ver,mesmo sem poder sair com você,mesmo sem poder te abraçar eu sei que você está comigo.
As coisas mudam, como nada é perfeito as brigas vieram, os desentendimentos, as diferenças.
Hoje podemos não ser o que eramos mas eu ainda tenho certeza de tudo que somos um pro outro.Se não o que somos, sei o que você é pra mim.
Ainda que não me entendas, eu te entendo.
Sei que me aguentar não é fácil, sei de todos meus defeitos e sei o quanto você se esforça pra ficar 'perto' de mim. Eu sei disso tudo.Assim como sei o quanto você faz falta aqui todos os dias.
O quanto eu queria e daria pra que fosse você aqui todo dia sentado na porta da minha casa jogando conversa fora e sendo tudo e mais que você é.E quanto eu queria cuidar de você.
Mas eu sei, que seja agora ou mais tarde, a gente vai se ver e se não acontecer eu sei que você será sempre uma bela recordação.

Iza Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário