sábado, 12 de junho de 2010

Era uma noite escura de tempo ruim e muitos raios cotavam o céu,eu estava com ele e voltando pra casa me sentia protegida...
-Nunca vi uma noite tão assustadora,o que você faria se eu não estivesse aqui?
-Na verdade não sei,mas provavelmente não estaria fora de casa!Mas posso dizer uma coisa?
Ele parou de andar e me olhou
-Que bom que você está aqui comigo, me sinto bem.
-Pode se acostumar que de agora pra frente vai ser assim,eu nunca te deixaria vir sozinha.
Eu o olhei com carinho e sentia uma coisa inexplicavelmente boa,me senti tão querida naquele instante que mesmo com a chuva prestes a chegar queria está ali com ele pra sempre.

Ontem vendo ele daquele jeito,me olhando com indiferença e tratando com todo carinho as amigas que ele conheceu melhor depois, eu pensei nesse fato e não reconheci nele a pessoa com quem me relacionei,fiquei imaginando se eu tinha criado um monstro ou se ele nunca tinha se apresentado pra mim na sua verdadeira forma,do jeito que ele sempre foi.Não conseguia acreditar que aquele cara que bebia e fumava na minha frente ignorando minha presença era alguém por quem eu tinha me apaixonado...Mas hoje,depois que acordei,acho que encontrei uma definição para o que eu tinha vivido na noite anterior,eu conheci a pessoa errada na hora certa,e agora sentia falta,mas não dele naquela forma e sim de como ele era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário