quarta-feira, 16 de junho de 2010

E eu,gostava tanto de você! ://

Eu tinha uma amiga,que me animava quando eu estava de cara amarrada em casa,que ria comigo e a gente tentava se divertir mesmo naqueles dias em que a noite parecia ser um fracasso,que me abraçava e me dizia que ia dar tudo certo,que dividia as dores comigo...O que eu não estava enxergando é que ela só queria transferir toda a dor pra mim.A ferida que existia em meu coração se alastrou, eu me vi sozinha,ridícula,idiota.Esperava tudo vindo dele que em uma atitude egoísta num passado não muito distante me deixou,me tirou a coisa mais importante que eu tinha simplesmente porque ele não queria mais...Mas dela?Eu que sempre estive ali que tentava ajudar fazendo tudo que estava ao meu alcance para vê-la feliz porque em certo ponto ela também estava me ajudando a superar as dificuldades.Ela jurava que não tinha nada a ver e eu acreditei cegamente,afinal era minha AMIGA,quando eu menos esperei ela estava pensando só nela, não se importou/não se importa com o que eu sentia/sinto,me deu um banho de água fria para eu deixar de ser idiota e acreditar menos nas pessoas.Lamento muito que tenha sido assim,passei a noite em claro, chorei,me senti horrível,perdi o domínio de mim mesma.Eu NUNCA faria isso com ninguém,nunca cogitaria a possibilidade de acabar com a vida de pessoas que eu amo para tentar ser feliz...Infelizmente o mundo é cruel e talvez eu tenha que aprender com ele,vou tentar fazer a linhagem nem aí por enquanto,mesmo morrendo por dentro.De uma coisa eu tenho certeza, em meio a tantas dúvidas:não existe e nem nunca vai existir perdão pra tamanha falsidade a situação é insustentável.Eu perdi uma pessoa que eu julgava ser amiga, mas tenho certeza que ela perdeu muito mais, a fidelidade que eu dedicava a ela era sincera,um dia ela pode sentir falta disso e eu não vou está mais aqui,parti no momento em que ela fez dos meus segredos e minha existência um nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário