sexta-feira, 2 de julho de 2010


Ah...Os amigos, o que seria de nós se não fossem eles para nos amparar nos momentos de dificuldades. O tempo não parou, eles me ajudaram a compreender isso e aos poucos a lembrança dos dias ruims vão ficando longe, bem distante, quase vagas na memória. Foi com eles que eu chorei, reclamei, bebi, cantei (e cantei literalmente, noite inesquecível!) e me libertei do mal que me cercava, que me cegava, que me tomava e só eu não percebia. Hoje? Já me sinto bem melhor...Faço as coisas com uma vontade que eu não tinha antes, me dedico a coisas e pessoas para as quais eu não dava atenção e elas mereciam, realmente mereciam (correrei atrás do prejuízo e buscarei recuperar o tempo perdido), sinto como se eu estivesse amanhecendo em mim a cada dia, me entregando pro mundo, sendo dona dos meu dias realmente. Devo isso a meus amigos, aqueles que sempre estiveram aqui, e como eu os amo.

Um comentário: