quinta-feira, 8 de julho de 2010


E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago. Não estou mais pronta para lágrimas. Essa de agora em diante é minha frase! As lágrimas ficaram para trás e o futuro que está por vir será bem melhor, eu sei. Não me pergunte como eu sei, eu só sei. Que a saudade fique mesmo a partir de agora no esquecimento e não cause mais estragos! Eu não posso mais suportar. Sei que a saudade só para de doer se a gente se contentar que o tempo passa e que há sempre oportunidade de se viver muitas coisas boas. Mas elas passam, e outras virão. Como uma fotografia, lembra? Sei que vou ouvir Hugo Pena e Gabriel ainda muitas vezes pensando em você, sei que vou chorar ainda algumas vezes, mesmo que eu não queira. E mesmo que eu não queira, vai doer um pouco lembrar como era linda a cor dos teus olhos bandidos. Porque eu sou boba, você deve ter percebido bem. Porque você é esperto, fazer o quê? Esses são os fatos. O mundo é dos espertos? Talvez.

Valdeline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário