domingo, 18 de julho de 2010

"Aquelas duas meninas já não existem. Eu posso estar errada, e quero estar"

Quando eu te vi ali me pareceu sozinha, não seu porque mais algo me dizia que você precisava de ajuda e de mim. Eu queria poder cuidar de você e fazer o que toda amiga de verdade faz nessas horas, eu queria poder ter sentado ali naquela calçada ao teu lado e ter te contado tudo que aconteceu naquela noite e queria te ouvir também. Seria tão bom se tudo fosse como antes, queria deletar algumas páginas da minha vida pra que nosso reencontro verdadeiro fosse possível. Eu não sabia bem o que fazer, nos abraçamos, foi bom ter estado ali com você, mesmo que por alguns minutos me senti de volta ao passado até o presente vir e te arrancar dos meus braços e levar meus pensamentos, minhas vontades, você, tudo embora de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário