terça-feira, 13 de julho de 2010

Desestruturando

Que diabos você pensa que está fazendo? Atropelando sonhos, vontades e momentos desse jeito? Se não se importa com nada me desculpe, mas eu me importo, se acha que vai ser sempre assim eu te digo que não vai...Sinto ter que quebrar seu castelo de ilusões mais tenho que dizer que o mundo não é assim, sempre presa em sua arrogância e despreocupação, ah como eu queria menina, poder te mostrar qual o caminho e estar com você para superar o que mais difícil está por vir. Você se desfaz, se desconcerta, se torna alguém perdida, queria tanto poder afastar a sombra gélida que eu vejo agora, ela está sobre seu rosto, porque sim, eu ainda te vejo. O passado revive melancólico, os papéis rasgados são lembranças marcantes e empoeiradas, mais são só lembranças, por enquanto se mantenha tranquila sinto que vai demorar um pouco até tudo se desmoronar, difícil vai ser ficar e colocar tudo de novo no lugar, eu sei que vai, eu estou aqui, eu estarei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário